sábado, 24 de junho de 2017

Nelter Queiroz requer melhorias para as RNs 041 e 203 nos trechos que cruzam Santana do Matos

A conservação das rodovias estaduais tem pautado constantemente a agenda de trabalho do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) na Assembleia Legislativa do Rio Grande Norte. Nesta linha, o parlamentar protocolou três requerimentos nesta semana, solicitando melhorias para as RNs 041 e 203, nos trechos que cruzam o município de Santana do Matos.

“No primeiro, pedimos a operação tapa buracos no trecho da RN 041 que liga Santana do Matos a BR-304, e no trecho da RN-203 que liga Santana a RN-118. No segundo, reiteramos a necessidade de implantação das sinalizações horizontal e vertical nos mesmos trechos em que pedimos a realização da operação tapa buracos. No terceiro, sugerimos a pavimentação asfáltica do trecho da RN-041 que liga Santana do Matos à Serra de Santana, onde estão localizados os municípios de Tenente Laurentino Cruz, Lagoa Nova, Cerro Corá e Bodó”, frisou Nelter.


Sobre a pavimentação asfáltica do trecho da RN-041 que liga Santana do Matos à Serra de Santana, Queiroz sugeriu ao Governo do Estado que esta obra seja incluída no Programa Governo Cidadão, antigo Programa RN Sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário