segunda-feira, 19 de junho de 2017

“Conseguimos garantir uma das maiores obras de São Miguel do Gostoso”, comemora Fábio Faria

São Miguel do Gostoso, município paradisíaco do litoral norte potiguar, está prestes a dar mais um passo para o desenvolvimento: a esperada obra de saneamento básico da cidade vai sair do papel. A ordem de serviço será assinada na próxima quinta-feira (22), durante evento na cidade. “Conseguimos garantir uma das maiores obras de São Miguel do Gostoso. Um pleito defendido por mim junto ao prefeito Renato de Doquinha (PSD), sendo atendido e agilizado pelo Governo do Estado, através do Governo Cidadão”, afirma o deputado Fábio Faria.

Para o prefeito de São Miguel do Gostoso, a obra, considerada de grande porte, irá trazer melhorias na saúde da população e proporcionar maior conforto aos turistas. “É uma alegria ver a obra prestes a começar. São pelo menos cinco anos de luta pelo esgotamento sanitário, que vai beneficiar 5 mil pessoas que moram na cidade, sem contar os milhares de visitantes que recebemos durante todo o ano”, diz Renato de Doquinha.


O serviço de saneamento, no valor de R$ 25 milhões, deve durar 18 meses. Segundo a secretária de Turismo do município, Janielle Linhares, é um período em que a população deve se sensibilizar. “Aliado à obra, faremos um forte trabalho de conscientização e educação ambiental para que as pessoas entendam que os transtornos da obra por mais de um ano serão por benefício permanente”, explica. A previsão é que o serviço comece logo no início do segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário