quinta-feira, 4 de maio de 2017

Semsur de São Gonçalo realiza ronda noturna para melhorar a qualidade da iluminação pública

Com o objetivo de inspecionar e mapear pontos com lâmpadas ou postes danificados na cidade, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, através da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) realiza ronda noturna diariamente pelos bairros e comunidades do município.

De acordo com o secretário Basílio Júnior, duas equipes são responsáveis pela vistoria e com meta de abranger três comunidades por noite. Os locais são definidos por meio de um levantamento prévio, seguindo uma planilha semanal. Além disso, a Semsur conta com auxílio do Disk Iluminação, que tem o custo zero para a população pelo número 0800 006 8880, ou 99621-1516.


Ainda segundo Basílio, só neste ano, já foram realizados mais de dois mil atendimentos pelo setor, os quais 30% são provenientes das rondas noturnas. “O atendimento é realizado em até 24 horas. Mas para isso é importante a colaboração da população com o repasse dos dados corretos, como localização e ponto de referência, para que o reparo possa ser agilizado o mais rápido possível”, ressaltou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário