sexta-feira, 12 de maio de 2017

Prefeitura de Jucurutu promoveu a abertura da Campanha do Dia Nacional de Combate ao abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Prefeitura Municipal de Jucurutu, por meio das equipes da Secretaria Assistência Social (SEMAS), Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e Conselho Tutelar, realizou, no fim da tarde desta quinta-feira, 11, a abertura da Campanha alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorado no dia 18 de maio.

O evento, que contou com o apoio da Polícia Militar e Projeto Jucurutu Unido Contra as Drogas e Secretaria Municipal de Saúde, aconteceu na avenida principal, ao lado da Praça de Eventos Autran Lopes, na Vida Santa Isabel, onde as equipes realizaram um “pit stop”, oportunidade em que houve exibição de faixas, cartazes, e entrega de panfletos a motoristas e motoqueiros que passavam pelo local. Todo o material exibido continha frases de repúdio à exploração sexual contra crianças e adolescentes.

A campanha será estendida até próxima quinta-feira, dia 18 de maio, e até lá outros eventos estão programados para acontecer no Município de Jucurutu.

Confira abaixo:

16/05 – Pit Stop a partir das 19h em Barra de Santana (adesivagem, panfletagem e exposição de vídeos).

17/05 – Pit Stop com início ás 19h no Distrito de Boi Selado.

18/05 – Dia “D”.

16h – Culminância da campanha com movimentação pelas principais ruas da cidade, apresentações culturais e ações de saúde para população.


Veja nas imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário