terça-feira, 4 de abril de 2017

O prefeito de Jucurutu Valdir Madeiros cumpre compromisso com os servidores e paga plano de cargos, carreiras e remunerações e piso nacional dos professores.

A Prefeitura de Jucurutu realizou o pagamento do funcionalismo público referente ao mês de Março de 2017. De acordo com informações do Gabinete Civil, na folha, está incluído o Plano de Cargos e Salários dos Servidores e o Piso Nacional dos Professores, ambos, sancionados recentemente.

Confira nota:
A Prefeitura Municipal de Jucurutu concluiu nessa sexta-feira, 31/03, repasse ao banco, do pagamento de toda a folha de pessoal. Mesmo com as dificuldades existentes, têm sido demandados todos os esforços para o pagamento ser realizado até o último dia útil do mês; mesmo podendo ser executado até o 5° dia útil do mês subsequente. Nesse mês de Março, apesar do considerável impacto na folha, iniciamos a execução do Plano de


Cargos, Carreiras e Remunerações com pagamento de Março, juntamente com o retroativo de Fevereiro/2017. Em relação ao Piso Nacional dos Professores, foi realizado o repasse para pagamento do mês de Março, juntamente com o retroativo de Janeiro/2017, sendo que em Abril, será executado o retroativo ao mês de Fevereiro/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário