sexta-feira, 3 de março de 2017

Prefeita Iracema Pereira participou de reunião do programa “Água para Todos”


Aconteceu nesta noite de quinta-feira dia 02, uma reunião com as técnicas do setor de mobilização social do programa “Água para Todos” Rosilda Vidal e Marlise Paiva ambas da secretaria de meio ambiente e recursos hídricos do estado do Rio Grande do Norte. Participaram da reunião o secretário de recursos hídricos do município o senhor Fábio Bill, o coordenador de agricultura Vicente Balbino e a prefeita Iracema Pereira.

O objetivo deste programa é instalar dessalinizadores em locais que a água está com teor de sal acima de mil, e com os dessalinizadores os moradores receberão água pura.

As comunidades beneficiadas são Juremal, Luiza e Umari, para que formasse a quantidade mínima de beneficiados.
 A prefeitura de São Vicente tem sua contra partida neste projeto e a prefeita Iracema mostrou-se muito entusiasmada “ a prefeitura estará sempre à disposição para fazer estas parcerias coma a área da agricultura, e tudo que a gente puder fazer de melhor nós estaremos mantendo estas parcerias” falou.
Na reunião a prefeita Iracema recebeu o plano de ação da associação da comunidade Luiza das mãos da representante da associação a senhora Cecilia Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário