segunda-feira, 27 de março de 2017

Prefeita Iracema Pereira consegue emenda parlamentar para construção de passagem molhada próximo a ladeira da serra e recuperação da passagem do sítio Umari com Nelter Queiroz

A gestão da prefeita Iracema Pereira tem mostrado que é capaz fazer algo para o município, tendo à frente muito trabalho e deputados comprometidos com o povo, é o caso da emenda parlamentar do deputado estadual Nelter Queiroz, que está sendo destinado ao município de São Vicente.

A prefeita Iracema Pereira esteve com o deputado estadual Nelter Queiroz, acompanhada do ex-prefeito Joci Lins e da chefe de gabinete Jane Maria.

A emeda parlamentar será para construção de uma passagem molhada na estada que liga a sede do município na zona rural na Serra de Santana. Esta passagem molhada chega em uma boa hora, já que a ladeira está pavimentada 95% e tem aumentado o fluxo de veículos, bem como a chegada nos próximos meses de uma fábrica na Serra para empregar 60 pessoas.

A emeda também será para a recuperação da passagem molhada do Sítio “Umari”.


Os vicentinos focam gratos pelo empenho do deputado Nelter Queiros, por estar sempre ajudando ao município de São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário