quarta-feira, 22 de março de 2017

Vereador Neguinho Gabriel participa da 5ª sessão ordinária e requer da gestora municipal programa para postadores de diabetes.

O vereador mais votado do município de São Vicente Neguinho Gabriel (PR) envia requerimento a Prefeita Municipal, Iracema Pereira para que seja viabilizada a implantação de um programa ou projeto no âmbito do município de São Vicente, tendo por objetivo atender as pessoas portadoras de diabetes com a distribuição de medicação, alimentação e disponibilização de equipamento para coleta/medição da glicemia.

O vereador deu os parabéns à Prefeita Municipal de São Vicente, Iracema Pereira (PMDB), pela iniciativa administrativa de disponibilizar o ônibus escolar no transporte das crianças estudantes com busca diretamente nos diversos bairros onde residem, sendo esta uma ação inovadora que merece aplauso e reconhecimento.


Neguinho Gabriel enviou Moção de Pesar a família pelo  falecimento do Sr. ABEL ARAÚJO DA SILVA, ocorrido no último dia 10/03/2017. Na sua explanação fez um relato da vida do falecido/homenageado, destacando o exemplo de sua trajetória de vida como pai e esposo, cujo legado engrandece os seus familiares e a própria comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário