quinta-feira, 30 de março de 2017

Nelter viabiliza audiência pública que discutirá a reestruturação da PM na região Seridó Oriental

Preocupado com a segurança pública na região Seridó, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) em parceria com a prefeita de Equador e presidente da Associação dos Municípios do Seridó Oriental (AMSO), Noeide Sabino, viabilizou a realização de uma audiência pública sobre segurança, nesta sexta-feira (31), às 9h, na sede da AMSO, em Currais Novos. O encontro contará com a presença de prefeitos, da sociedade civil e do comando geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM/RN).

Na oportunidade, o comandante-geral da PM/RN, coronel André Luiz Vieira de Azevedo, debaterá a reestruturação da Polícia Militar em municípios do Seridó Oriental - Acari, Bodó, Cerro Corá, Carnaúba dos Dantas, Currais Novos, Equador, Lagoa Nova, Parelhas, São Vicente e Santana do Seridó –, através da Lei de Organização Básica (LOB). Com a LOB, a Companhia Independente de Polícia Militar de Currais Novos será elevada a Batalhão, os pelotões de Lagoa Nova e Parelhas passarão a Companhias Independentes e os destacamentos de outros municípios se tornarão pelotões.


"Esta audiência pública que discutirá a LOB e, consequentemente, a reorganização da Polícia Militar nos municípios do Seridó Oriental será de suma importância, pois os investimentos que serão realizados na reestruturação da PM amenizará o cenário de insegurança em que vive a população", destacou Nelter, frisando a importância da participação de toda sociedade nestas discussões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário