segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Lançamento oficial da campanha de Nelter Queiroz ocorrerá no próximo sábado em Jucurutu

 


Em busca de seu nono mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) lançará oficialmente, sua campanha à reeleição, no próximo sábado (27), em Jucurutu.

 

 

 

A concentração será iniciada a partir das 18h, em frente à Casa do Cimento, localizada no bairro Novo Horizonte. Em seguida,  haverá arrastão até a Praça Altran Lopes, onde ocorrerá comício com a presença de amigos, lideranças e apoiadores de Nelter.

 

 

 

“Gratidão é a palavra do momento. Estou feliz em poder dar prosseguimento a essa história de lutas, que se iniciou com meu pai, Nelson Queiroz. Agora, vamos em busca de nosso nono mandato na Assembleia Legislativa, sempre atuando e defendendo nossas regiões Seridó, Vale do Assú e Médio Oeste”, destacou Nelter Queiroz.

 

 

 

Ainda de acordo com Nelter, o evento de lançamento de sua candidatura será o pontapé inicial para mais uma campanha vitoriosa, feita por amigos, que terá como foco principal a luta pelos interesses da população norte-rio-grandense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário