segunda-feira, 6 de junho de 2022

Prefeito de Cerro Corá Novinho recebe o pré-candidato a governador Fábio Dantas, Dep. Gustavo Carvalho, Zé Lins e prefeitos da região Potengi em Festival Gastronômico.

 


O Blog do Tejo esteve no ultimo domingo (05), na cidade de Cerro Corá aonde aconteceu o Festival Gastronômico, logo cedo o prefeito Novinho concedeu entrevista ao radialista João Paulo da FM Liberdade, em seguida o pré-candidato a governador Fabio Dantas falou para os ouvintes da FM. Como também o dep. Gustavo Carvalho.

 

No evento registrei a presença dos prefeitos, Fabiano do município de Barcelona, Pacelli Souto prefeito de São Paulo do Potengi, o prefeito Novinho de Cerro-Corá, o presidente da Femurn e prefeito de São Tomé Babá, e Luciano prefeito de Lages Pintadas que estava acompanhado da esposa Cidinha, Zé Lins Ex-prefeito de Currais Novos e pré-candidato a deputado federal, Luciano de Lajes Pintadas, ex-prefeito de Lagoa Nova Erivan Costa, os Vice-prefeitos Emanoel Gomes também de Cerro Corá e Gá de São Tomé. Veja mais fotos na lente do Tejo






Nenhum comentário:

Postar um comentário