sexta-feira, 22 de outubro de 2021

São Gonçalo recebe prêmio de melhor Eficiência Fiscal e Transparência

 

O Instituto Áquila e o Grupo Bandeirantes de Comunicação estão premiando prefeituras de todo país, com base nos conceitos de big data e informações públicas. Nesta quinta-feira (21), foi realizada a cerimônia do Rio Grande do Norte (RN), no auditório da Fiern, em Natal (RN). São Gonçalo do Amarante (RN), administrada pelo prefeito Paulinho Emídio, foi premiada como melhor Eficiência Fiscal e Transparência.

 

O município ainda foi destaque nas categorias ‘Saúde e Bem-Estar’ e ‘Infraestrutura e Mobilidade Urbana’ entre as cidades acima de 100 mil habitantes. O secretário municipal de Comunicação Social e Eventos, Rodolfo Maia, que estava representando o prefeito Paulinho, recebeu os prêmios das mãos do diretor da Band RN, Carlos Bastos.

 

“Parabéns ao instituto Aquila e à Band por essa iniciativa que, além de reconhecer o trabalho dos prefeitos, os incentiva, cada vez mais, à pratica da boa gestão. E em São Gonçalo, o prefeito Paulinho tem se dedicado incansavelmente para promover o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida da população. Mesmo com a crise financeira enfrentada pelos municípios brasileiros, a gestão não parou um dia sequer de realizar obras e ações em todas as áreas da administração pública”, enfatizou Rodolfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário