quarta-feira, 4 de março de 2020

Mais cadastros de empreendedores vicentinos foram entregues nesta terça-feira(03) pela prefeita Iracema na AGN para o programa microcrédito

Em São Vicente o programa do microcrédito tem sido uma realidade constante para os empreendedores vicentinos, a gestão da prefeita Iracema tem buscado renovação constante com a AGN, para mais pessoas serem beneficiadas com o programa.

Na última terça-feira dia 03 de março a prefeita Iracema esteve na AGN (Agencia de Fomento do Rio Grande do Norte) entregando mais cadastros e nos próximos dias serão liberados os valores para que estes empreendedores possam investir ainda mais em seus negócios.

Microcrédito

Os financiamentos da AGN são direcionados aos microempreendedores e pequenos empreendedores formais ou informais. O interessado passa por um processo de análise de crédito e, se aprovado, é capacitado com noções voltadas para o empreendedorismo e gestão dos recursos para investir de forma sustentável os recursos contratados por meio de operação financeira de crédito. Os prazos para pagamento variam de acordo com a atividade produtiva e a natureza física ou jurídica do contratante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário