segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Presidente da AL Ezequiel Ferreira marca presença no Festival de Serra de São Bento e acompanha o deputado Tomba no Motofest de Santa Cruz


O deputado Ezequiel Ferreira foi ao município de Serra de São Bento no sábado, onde aconteceu no final de semana, o tradicional Festival de Inverno.

“O sucesso do festival reflete diretamente no fortalecimento da cultura local e no desenvolvimento da economia, gerando renda para a população local e impulsionando a região, que já é um forte polo turístico do RN. São ações que precisam de apoio, investimento e divulgação constante. Que o Festival de Inverno cresça cada vez mais”, disse Ezequiel, que com o filho João Ezequiel foi recebido pela prefeita Wanessa Morais, a vice Solange, o ex-prefeito Chico de Erasmo e o empresário Eduardo Vila e Marluce Bezerra.

Antes de subir a Serra de São Bento, o presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira e o filho João Ezequiel foram recebidos no município de Santa Cruz pelo deputado Tomba Farias e pelo prefeito Ivanildinho e o vice Glauther Adriano.


Eles marcaram presença na 14ª edição do Santa Cruz Moto Fest, organizado por 14 motoclubes da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário