quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Prefeita Iracema Pereira realizando conquistas para saúde do município de São Vicente, faz entrega de uma Camionete L200


A saúde do município de São Vicente tem tido muitos avanços nesse ano de 2019. A gestão da prefeita Iracema Pereira fez a implantação dos plantões médicos, realização de cirurgias eletivas tanto na cidade como na Zona Rural e agora adquiriu uma Camionete modelo L200 0km, para atender a saúde da zona rural mais precisamente para as equipes que atendem na Serra de Santana.

Nos próximos dias o município também receberá um carro modelo Gol 0km e um trator, tudo para melhorar os serviços ofertados a população vicentina.

A prefeita se mostrou feliz em poder cumprir com seus compromisso na saúde “como disse bem no início do ano, com implantação dos plantões médicos, saúde é prioridade, enquanto municípios ainda sofrem com falta de médicos nós estamos indo bem além com médicos, cirurgias e veículo para dar mais qualidade aos serviços oferecidos” falou Iracema. Devemos também fazer o registro do enorme esforço da secretária de saúde Adriana Lopes que não se cansa de buscar junto a Iracema melhorias para população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário