quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Confraternização natalina dos prefeitos seridoenses

A Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental - AMSO -  promoveu no início da noite desta terça-feira (18.12.2018) momento de confraternização reunindo apenas 8 prefeitos de municípios associados. O evento foi realizado na Pousada e Restaurante Cruzeiro, na cidade de Currais Novos.

Na oportunidade, o prefeito do município de Acari, Isaías Cabral, falou sobre a importância do evento: “Estamos concluindo mais um ano de muito trabalho em que pudemos contar com o apoio da AMSO, instituição que fortalece os municípios na busca das melhorias coletivas para nossa região. Este é o momento de agradecermos e comemorarmos as conquistas que tivemos no decorrer de 2018″.
Estiveram presentes também o prefeito de Jardim do Seridó, Amazan junto a sua primeira-dama Hiáskara acompanhado dos colegas jardinenses e dos prefeitos Hudson de Santana do Seridó e o prefeito Odon Júnior de Currais Novos respectivamente.
A prefeita de São Vicente, Iracema Pereira, também esteve presente no evento. Ela que, no exercício do primeiro mandato tem realizado importantes ações em favor do povo do seu município também destacou a importância do trabalho da AMSO junto aos municípios associados: ”Administrar um município podendo contar com o assessoramento técnico da AMSO facilita o trabalho de qualquer gestão, principalmente nesses últimos anos de instabilidade que vivenciamos no gerenciamento do patrimônio público, tendo em vista as recentes crises política e financeira”, ressaltou Iracema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário