sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Confraternização de fim de ano reúne servidores do município de São Vicente

Um momento ímpar de confraternização e de parceria. Assim pode ser definida a festa de final de ano promovida pela administração de Iracema Pereira, para todos os servidores da Prefeitura. Mais de mil pessoas, entre funcionários e familiares participaram da confraternização realizada na Granja de João Ferreira.

Para a prefeita Iracema Perreira, a festa foi uma maneira singela de agradecer a todos os servidores pelo trabalho desempenhado durante o ano. “É uma alegria enorme poder estar com um número expressivo dos nossos funcionários aqui neste espaço. Fizemos um esforço muito grande para que tudo desse certo e para que todos se sentissem à vontade com seus familiares. A ideia era promover um momento de confraternização dessa grande família que é a Administração Municipal. Na correria do dia a adia, nem sempre conseguimos conversar com as pessoas que trabalham ao nosso lado. Aqui foi possível. Colegas, com suas famílias, confraternizando, se divertindo. Estou muito feliz por este momento”, declarou.

Coordenada pela chefe de Gabinete, Jane Maria, a festa foi considerada uma grande inovação pelo formato que integrou todos os servidores, mas, especialmente, por não utilizar nenhum recurso público. “Quando fomos provocados para a realização da festa, o primeiro grande desafio foi não usar recursos públicos para oferecer um evento gratuito aos servidores, e conseguimos. Através de doações e, principalmente, da dedicação de todos os nossos colegas de equipe, o resultado não poderia ter sido melhor. Colegas que atuam há vários anos na Prefeitura nos agradecendo pela oportunidade de confraternizar-se com seus amigos. O evento foi desafiador, mas agora sabemos da responsabilidade que teremos para os próximos anos”, disse Jane Maria.Clique aqui e veja todas fotos na lente do Tejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário