terça-feira, 12 de setembro de 2017

Prefeitura conclui cinco mata-burros em São Vicente e iniciará a construção de mais cinco, através da Secretaria de Transportes

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria Municipal de Transportes concluiu a edificação de 5 mata-burros nas estradas vicinais que dão acesso a sede do município, mais precisamente nos sítios Pau D’Arco , Quinquê , Umari, Boa Sorte e Cardão.

Além de concluir estes cinco a prefeitura vai iniciar a construção de mais cinco mata-burros nas estradas vicinais, das localidades rurais do município. O secretário de Transportes Júnior Lins buscou a edificação destes mata-burros junto com a secretaria de obras com o secretário Welington por solicitação da prefeita Iracema Pereira.


O secretário Júnior Lins ressalta que as obras são em atendimento aos anseios dos moradores que residem e transitam nas estradas destas comunidades. As intervenções têm como objetivo facilitar o transporte escolar, auxiliar o deslocamento dos trabalhadores e viabilizar o escoamento da produção agrícola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário