quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Hoje tem Fogão X Flamengo na Copa do Brasil

Chegou mais uma decisão para o comprometido e brigador elenco alvinegro. Agora é na Copa do Brasil, contra o rival rubro negro. Desde Janeiro, o time do Botafogo vem enfrentando decisões que começou na primeira fase da Copa Libertadores, contra o Colo Colo do Chile, depois enfrentou outra parada dura, o Olímpia do Paraguai. Logo a seguir conseguir ir para a fase de grupos e caiu no mais equilibrado, o grupo 1, com Barcelona do Equador, Atlético Nacional da Colômbia, o atual campeão da competição e o tradicional Estudiantes da Argentina.

Muitos não acreditavam nem que o time iria passar das duas primeiras fases da competição internacional, muito menos conseguir sua classificação num grupo tão equilibrado. Mas o Botafogo de 2017 vem quebrando barreiras e superando campeões. Classificação no grupo 1, em primeiro lugar.

Não foi diferente nas oitavas de finais da Libertadores, eliminou o tradicional Nacional do Uruguai, e nas quartas do Copa do Brasil, mandou para casa o bom e caro elenco do Atlético-MG.

Agora o time vai enfrentar o Flamengo, nas semifinais da Copa do Brasil, e o Grêmio nas quartas de finais da Libertadores. O comprometimento e a sinergia com a torcida são fundamentais para continuar avançando nas duas competições. Hoje, tenho certeza, não será diferente, teremos um grande público e mais uma fresta da torcida alvinegra no seu estádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário