quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Documento do portal da transparência estava errado e Vereador Iron Júnior pede desculpas pelas informações

O Vereador e presidente da Câmara dos Vereadores de Jardim do Seridó Iron Lucas Júnior comunica a população seu pedido de desculpas, haja em vista, que o documento que foi divulgado no portal da transparência está errado.

O Vereador disse: “Quero aqui pedir humildemente desculpas a população de Jardim do Seridó, por ter passado as informações erradas, devido ao erro do pessoal responsável pela divulgação dos documentos no site do Portal da Transparência do município de Jardim do Seridó, onde em momento algum zelaram pela ética seriedade e competência ao divulgarem documentos de forma errada.


O papel do vereador é fiscalizar aonde esta sendo gasto o dinheiro público do município, e isso eu faço com bastante empenho e dedicação, se o município divulga um documento errado, é meu dever fiscalizar e cobrar do gestor explicação, desde já peço novamente desculpas ao povo querido de Jardim do Seridó. Fui colocado na Câmara dos Vereadores pelo povo, para fiscalizar e cobrar possíveis Desmantelo com o erário público“. Disse o Presidente da Câmara dos Vereadores Iron Lucas Júnior.Fonte: Blogseridonoar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário