sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Del Rayssa investe na capacitação de seus colaboradores


Capacitar e aperfeiçoar seus colaboradores é uma rotina que foi implantada pelos administradores da marca Del Rayssa, Menezes e Fátima, em Jucurutu, município onde está localizado toda a produção das peças da empresa.

Na última semana, toda equipe colaboradora da Del Rayssa, passou por uma nova capacitação intitulada PRODUTIVIDADE CORPORATIVA, ministrada pelo consultor Coach, Graco Aurélio. O curso objetivou fundamentar e alinhar toda a base da empresa (costureiros/cortadores/administrativo/líderes de produção/equipe de vendas), com técnicas de produção e ações de liderança coaching, agregando valor na vida pessoal e profissional.

“O administrador que investe no aperfeiçoamento das técnicas de seus colaboradores, ele exerce um papel de crescimento e avanços na vida profissional do trabalhador que atua em sua empresa, com isso ele está investindo cada vez mais no profissionalismo de seu empreendimento”, observou Fátima. “É sempre uma satisfação poder promover essas capacitações aprimorando a aprendizagem de nossos colaboradores, que são responsáveis diretos pelo sucesso da Del Rayssa”, revelou Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário