quinta-feira, 9 de março de 2017

*Vivaldo acompanha prefeita e vereador de São Vicente e viabiliza ações na secretaria de recursos hídricos e no comando da PM*

O deputado Vivaldo Costa (PROS) acompanhou na manhã desta quinta-feira (9) a prefeita de São Vicente Iracema Pereira (PMDB) e o vereador Neguinho Gabriel (PR), em audiência na capital do estado. Eles estiveram sendo recebidos na secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, bem como no Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Na secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, a caravana esteve com o secretário adjunto Mayrton França onde foi solicitado a perfuração de poços tubulares no município. Em São Vicente, já foram locados dez poços dentre eles três nos bairros do município, outros sete na zona rural. Vivaldo reivindicou que seja perfurado os poços já estudados. O secretário garantiu que o maquinário será enviado a cidade dia 13 de março. E ainda decidiu pela permanência da operação vertente.


No Comando da Polícia Militar, Vivaldo, Iracema e Neguinho foram recebidos pelo Coronel Azevedo, Comandante Geral. Na pauta de prioridades Vivaldo apresentou a necessidade urgente de melhorias no setor da segurança pública em São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário