sábado, 25 de março de 2017

Continua aberto o cadastro para recebimento de peixe na Semana Santa doado pela Prefeitura de São Vicente

A Prefeitura de São Vicente que tradicionalmente distribui peixe GRÁTIS para população na Semana Santa manterá o costume também este ano na gestão de Iracema Pereira.

A distribuição acontece através da Secretaria Municipal de Assistência Social, que iniciou o recebimento dos nomes dos interessados na última segunda-feira, 20 de março. O cadastramento das famílias está sendo feito no horário da tarde, das 13h30 às 17h.

O local do cadastramento é no Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS (em frente ao clube municipal), deverá portar seguintes documentos: IDENTIDADE, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA e para as pessoas que estão inseridas no cadastro único dos programas federais e aquelas que recebem bolsa família é exigido à apresentação do NIS (Número de Identificação Social).

No ato da inscrição os interessados devem estar munidos com TODOS os documentos, pois não serão realizados cadastros com a ausência de documentação, as famílias residentes na zona rural devem procurar as associações comunitárias para realização do cadastro.


Essa é mais uma ação da prefeitura de São Vicente, Trabalho e Responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário