sexta-feira, 3 de março de 2017

54º aniversário de Jardim de Angicos

Jardim de Angicos completa hoje, 03 de março, 54 anos de emancipação política, porém a história de sua existência remonta de muitas gerações anteriores a esta data. O que somos hoje e vivenciamos é fruto do trabalho de homens e mulheres que nos antecederam. A cada um desses homens e mulheres, meus sinceros agradecimentos em nome do povo de Jardim de Angicos.
Sinto imenso orgulho de ser filha desta terra, a qual por nada trocaria e também pelo privilégio de administrar  pela segunda vez essa cidade em que meus pais escolheram para viver e nos criar. Com trabalho e determinação, cada um de seu jeito, vamos construindo sua história.
Desde janeiro de 2013 estamos trabalhando para o desenvolvimento do município, buscando projetos novos, aceitando o desafio de fazer sempre mais e melhor com menos, não desistindo quando surgem espinhos e jamais perdendo de vista a esperança.
Saúde, educação relacionamento social, eventos religiosos e festivos passaram e estar presentes em nosso dia-a-dia. Não medimos esforços para buscar sempre a  melhoria da qualidade de vida de nosso povo. Temos convicção de que com trabalho, luta, determinação e perseverança alcançaremos dias gloriosos para nossa cidade.
Por último quero agradecer a todos os servidores e prestadores de serviço que auxiliam no dia a dia de Jardim de Angicos. Somos todos responsáveis pela administração. Nossas forças devem continuar crescendo e nossas fraquezas devem ceder lugar a garra e determinação.
Feliz Aniversário, querida Jardim de Angicos! Parabéns pelos seus 54 anos!

Suely Fonseca – Prefeita Municipal de Jardim de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário