quarta-feira, 15 de março de 2017

19º Rally RN 1500 : inscrições com desconto acabarão na próxima semana

O 19º Rally RN 1500, provas válidas pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para carros, motos, quadriciclos e UTVs, será a atração entre o período de 6 a 9 de abril. Alguns dos melhores pilotos e navegadores do país enfrentarão os desafios da variedade de terrenos do Rio Grande do Norte, com cerca de 900 km de muita velocidade e emoção. Mas a velocidade já vale agora para aqueles que ainda não confirmaram presença em uma das melhores provas do país, favorita de muitos competidores, e querem um desconto importante tem até o dia 21.

O prazo para inscrição com preços especiais terminará na semana que vem, mais precisamente no dia 21 de março, e tudo indica que o mesmo não será prorrogado. Por isso, a KTC Produções ressalta a importância de não deixar escapar a oportunidade de pagar menos. "Estamos terminando o prazo para inscrição. Pedimos a todos que façam antes, evitando problemas de última hora e a possibilidade de perder a participação", explica Kleber Tinoco, diretor-geral do evento.


As inscrições seguem abertas  e poderão ser feitas no site oficial,  www.rallyrn1500.com.br, onde também se pode obter informações sobre preços promocionais. O prazo final, sem desconto, será em 4 de abril. As categorias são as seguintes: Carros T1 - Pro BR, Carros T2 - SPR, Motos, Motos 230cc, Quadriciclos, UTVs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário